segunda-feira, 5 de abril de 2010

Presente de Majoli para mim - AMEI!


Anita, menina flor
Nasceu pra semear o amor
Ilumina nosso coração
Trazendo paz e emoção
Amiga, tenho por ti uma sincera e doce afeição


Nestes dias que estive ausente, recebi carinho de vários amigos que me são especiais e que demonstraram que também sou especial pra eles.
Como eu adoro fazer acrósticos, aos poucos vou homenageando meus amigos dessa forma, dizendo o que sinto vir deles pra mim, o que eles me passam.
E hoje é a vez de homenagear a Anita, menina doce, carinhosa, dedicada, amiga e que quando soube que eu estava me afastando do blog, fez um lindo selo com rosas, com meu nome e postou no
Mimos da Menina Flor
Anita, mesmo sendo através desse mundinho virtual, estamos ligadas pelo carinho, pois cá deste lado da telinha estou eu a digitar, e logo mais aí do seu ladinho você estará a me ler.
Quero que sintas através desse simples rabisco meu, o quanto gosto de você.
Obrigada por existir.
Deus a abençoe muito.
Beijos com carinho no teu


Bem, vá que você que está aqui a me ler, não tenha tido ainda o prazer de conhecer o blog da Anita, estarei deixando logo abaixo o endereço.
Lá é um lugar delicioso, as postagens são divinas e a gente sente uma paz deliciosa.
Tenho certeza que você vai amar.
Então, basta clicar em:
Anita.


Majoli querida, obrigada pela homenagm, vc é demais da conta sô, mulher arretada taí, cativa todo mundo com seu jeitinho carinhoso e especial. Beijos no coração.

2 comentários:

  1. Meu ♥ ficou em festa ao ver que publicastes aqui a minha singela homenagem a você minha amiga.
    Tem razão o seu grande amor Carlos em dizer que mereces mais do que isso, mas isso eu deixo pra ele...rs...só ele poderá com tão lindo amor, mostrar a ti o quanto és importante.

    Beijos de ♥ pra ♥

    Deus a abençoe sempre e muito.

    ResponderExcluir