sábado, 22 de maio de 2010

Blogagem Coletiva: O que é mágico para você?

Meu amado poeta Carlos Soares http://www.gvpoeta.blogspot.com/ me convidou para participar dessa bloggagem coletiva, parece tão simples responder, mas percebi que é mais difícil do que imaginava, porque existem tantas coisas mágicas, que não sabemos nem por onde começar, então vamos lá:

*Acordar todos os dias é mágico;
*Ver o brilho do sol é mágico;
*Sorrir é mágico;
*Escutar o canto dos pássaros é mágico;
*Sentir o perfume das flores é mágico;
*Amar e ser amado é mágico;
*Nascer é mágico;
*Compartilhar alegria é mágico,
*Mágico para mim é tudo isso e ser feliz sempre.

Indico todos os meus Amigos queridos, fiquem a vontade para participar desta blogagem coletiva. Bjs

4 comentários:

  1. Isso tudo que você diz ser mágico pra você, aos meus olhos também é minha querida.

    Beijos mágicos dentro do seu ♥.
    Te acho especial demais amiga.

    ResponderExcluir
  2. Essa aí de cima, sou eu a Majoli...rsrs.
    Esqueci que estava logada no blog girls...rsrsr.

    Beijos de ♥ pra ♥

    ResponderExcluir
  3. Anita eu tava com dificuldades em acessar seu blog, vc fez alguma mudança para acessos?

    Mágico pra mim é:
    Ouvir aquela música que fala ao coração,
    Ver um filme empolgante,
    Comer uma comiga gostosa,
    Tomar banho de mar,
    Ver a lua cheia,
    dançar forró coladinho,
    Passear pelo mundo dos Blog's,
    Dar colo,
    Receber colo,
    Usar cobertor de orelha,
    aaaaaaaaaaaah, tantas coisas, passaria o dia escrevendo.

    Beijos querida

    ResponderExcluir